Restaurant review #1 Madpizza

Bem-vindos! Hoje trago-vos a nova rúbrica do blog. Restaurant reviews.
São algumas dicas/opiniões sobre restaurantes em Lisboa (por agora). Inclui as opções mais saudáveis para quem está em dieta, mas não quer ter de ficar em casa à hora de almoço. Aceitam-se sugestões e respondem-se a duvidas. Se vais a um restaurante de comida típica portuguesa com amigos e não sabes exactamente o que fazer para comer de maneira minimamente saudável pergunta! O mesmo se aplica a restaurantes indianos, italianos, nepaleses, mexicanos, etc, etc.. :)

A primeira que vos trago é dos meus restaurantes de fast-food preferidos, se não O preferido.
Pizza com espinafre, cogumelos, tomate cherry e oregaos!

A maior parte deve estar a achar irónico eu estar a falar de pizzas num blog supostamente saudável. Mas a verdade é que mesmo quando estou em dieta vou a este restaurante, e vou explicar-vos porque: 

  1. A base das pizzas é feita com massa integral
  2. A base das pizzas é de massa fina (muito fina e por isso muito crocante)
  3. Há imensas escolhas saudáveis para usar como toppings: tomate cherry, espinafre fresco, cogumelos frescos, peito de frango, camarão, mozarella 100%... enfim! You pick!
  4. A MOZZARELLA! o queijo delicioso que toda a gente adora e que faz da pizza algo de especial, aqui é magra e com menos 20% de gordura! 
É verdade, dificil de acreditar mas esta alternativa às pizzas cheias de gordura é mesmo deliciosa!
Aqui fica a fotografia do que parece ser uma pizza muito decadente, que na verdade está cheia de nutrientes e não estraga a dieta a ninguém!


Chama-se Madpizza e há em vários sítios. Os preços dependem dos toppings mas rondam os 6/7 euros. 


Vão e digam-me o que acharam! :)

Bom apetite!



1 comentários:

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com