THE CONCEPT




Olá olá! Sou a Margarida, vivo em lisboa e estou agora no  terceiro ano de medicina. Há muito a dizer sobre o que me levou a criar este blog, mas vamos ao que interessa: Eu adoro comer. MAS... também adoro estar em forma e sentir-me saudável. E todos sabemos que não são as duas vontades mais faceis de conjugar. Mas não te preocupes, não é tão difícil quanto parece, e agora estou aqui para ajudar! O meu objetivo é partilhar algumas de minhas dicas, truques e receitas que me ajudam a perder / manter o meu peso, tendo em conta um horário complicado em que nem sempre da para ficar 3 horas a cozinhar e com um 'orçamento de estudante' em mente. Vou contar-te também alguns segredinhos sobre a comida que não fazias ideia, e desvendar alguns mitos de dietas e estilo de vida saudável. Segue-me para saber mais!





Hi! I'm Margarida, living in Lisbon and currently on my 3rd year of medschool. There's a lot to say but let's cut to the essential: I absolutely love food. There's one BUT though... i also love being in shape, and everyone knows those two don't get a long too well.  Don't worry though.. its not as hard as it seems, and now im here to help! My goal is to share some of my tips, tricks, great swaps and recipes that make it easier to lose/maintain my weight, given my chaotic schedule and keep it on a student-friendly-budget. I'll also be sharing great 'food' secrets you probably had no idea about. Follow me to find out more!



1 comentários:

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com