Low Calorie Healthy Recipes

Hoje vi uma mensagem importante, sobre a minha ausência e a falta de interesse dos meus posts mais recentes! É pena sentir que é isso que passa, mas foi realmente uma critica muito construtiva e por isso o melhor que posso fazer é tentar mudar para que volte a ter o feedback que tinha há uns meses!
Conclusão, desculpem e vamos la! agora vai ficar melhor prometo :)








Hoje apetecia-me imenso pizza, mas ando a fugir um bocadinho a dieta e vou jantar fora, por isso nem me passou pela cabeça ir buscar pizza. Em vez disso fiz umas mini 'pizzas' falsas com claras de ovos, queijo light, tomate e espinafre. é super fácil e por incrível que pareça mata o desejo!

Espero que gostem


Ingredientes:
Claras (eu usei 150 gramas, mas podem usar o que quiserem, inclusive misturar 1 ovo para 3 claras -- as 150 deram 5 minipizzas)
Temperos a gosto
Queijo ralado light
tomate
espinafre


Receita

  1.  Pre aquecer o forno a 180º, se possível em modo Grill.
  2. Preparar a base usando uma frigideira de base larga anti aderente. Preparar as claras como fariam para uma panqueca/crepe (quanto mais fininha mais crocante fica no forno)
  3. deixar arrefecer
  4. Dispor em papel vegetal  e colocar os toppings. Eu usei queijo limiano light e espinafre fresco
  5. ATENÇÃO! nao aconselho colocar o tomate logo na 'pizza' pelo seu conteúdo de agua. o que eu faço é dispor separadamente no papel vegetal e deixar ' secar no forno' o tempo do queijo derreter e da pizza ficar chocante é o tempo do tomate secar, e depois colocam em cima da pizza. :)


Fica optimo e o queijo derretido fica tao bom que ate me esqueço que a base não tem farinhas nem nada :) 

Nao é uma receita complicada mas é uma ideia que espero que gostem! podem fazer de vários tamanhos e ser originais nos toppings :)

Um grandeeee beijinho 

M



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com