Mousse de maracujá

Bem  infelizmente só tenho uma fotografia mas honestamente isto é a receita mais fácil do mundo.


Para quem quer um snack que pode comer sempre que quiser, com muito poucas calorias aconselho isto. e é muitoooo fácil! 

Eu uso: (dá para 3 bem grandes) 

5-6 iogurtes (eu uso de soja da alpro, podem usar naturais, de côco de amêndoa, etc.. (≈500-600 gramas)

2 saquinhos de polpa de maracujá (eu uso esta da brasfrut, que nao tem acúcar adicionado!) vende-se no jumbo e no pingo doce! --->
3 folhas de gelatina 


Receita:


  1. hidratar as folhas de gelatina e dissolver em agua a ferver (4 por num recipiente pequeno e por agua só até tapar para dissolver)
  2. Na trituradora misturar os iogurtes e a polpa e a gelatina dissolvida
  3. PODEM OU NÃO, adicionar um adoçante natural tipo stevia ou agave (eu não uso)
  4. Levar ao frigorifico durante 6-7 horas ou até solidificar
  5. Servir

PS.: a gelatina não é de todo necessária, é so mesmo para se quiserem uma consistência mais firme, porque a simples mistura fica DELICIOSA e mega low calorie :)



Espero que gostem!

Beijinhos 

M






0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com